Ótima análise publicado na revista Embalagem Marca, edição 132 - Agosto 2010. Renato Meireles foi direto ao ponto, indicando caminhos valiosos para as agências explorarem.
Recomendo a leitura. Link da reportagem completa aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia as regras: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Poderão ser excluídos comentários que apresentarem o seguinte conteúdo: • Spam ou comentários que não estejam no contexto do texto ou da discussão. • Comentários anônimos ou não que tenham como finalidade fazer propaganda de terceiros. O lugar dos comentários não é um espaço comercial, as áreas de anúncio do blog são reservadas para esse fim; • Mensagens escritas com todas as letras maiúsculas ou excesso de abreviações.
Para mais detalhes da política de moderação de comentários acesse a aba "Comentários" no menu principal.
OBS: os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Poderão ser excluídos comentários que apresentarem o seguinte conteúdo:
• Spam ou comentários que não estejam no contexto do texto ou da discussão.
• Comentários anônimos ou não que tenham como finalidade fazer propaganda de terceiros. O lugar dos comentários não é um espaço comercial, as áreas de anúncio do blog são reservadas para esse fim;
• Mensagens escritas com todas as letras maiúsculas ou excesso de abreviações.
Para mais detalhes da política de moderação de comentários acesse a aba "Comentários" no menu principal.
OBS: os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.